Vídeo: Chuva forte provoca alagamentos em Cordeiro; carro é atingido por galho

Segundo a Defesa Civil, foram registrados mais de 40 milímetros de chuva no Centro em menos de uma hora.

Nuvens carregadas cresceram sobre o estado do Rio por causa do ar úmido e quente, e provocaram chuva forte em algumas cidades do estado. Em Cordeiro, na Região Serrana, choveu forte nesta quinta-feira (26) e a chuva forte provocou vários pontos de alagamentos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Ruas do Centro e outros pontos ficaram alagadas. Segundo a Defesa Civil, foram registrados mais de 40 milímetros de chuva no Centro em menos de uma hora. Ainda de acordo com a pasta, um carro que estava estacionado foi atingido por um galho de árvore.

Alerta de tempestade
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta para municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense, e Região Serrana do Rio, para risco de chuva forte que pode vir acompanhada de ventos intensos e queda de granizo ao longo desta quinta-feira (26) e madrugada de sexta.

O alerta publicado é de tempestade com grau de severidade de “Perigo Potencial”. Segundo o aviso, pode ocorrer chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos (40-60 km/h), e queda de granizo. Ainda há risco de chuva forte nas próximas horas no estado do Rio.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress