Vídeo: Chuva forte provoca alagamentos em Aperibé e Itaocara

Também choveu forte em outras cidades da nossa região; Aperibé foi a cidade que registrou o maior acumulado de chuva nas últimas horas

imagens: reproduzidas das redes sociais

Voltou a chover forte em algumas cidades do Noroeste Fluminense entre a noite desta segunda e madrugada desta terça (15). Em Aperibé e Itaocara foram registrados alagamentos. Aperibé foi a cidade que registrou o maior acumulado de chuva nas últimas horas. A estação meteorológica do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, o Cemaden, localizada no bairro Verdes Campos, registrou 91.8 milímetros de chuva nas últimas 12h.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

A Ponte Seca foi um dos bairros mais afetados pela chuva em Aperibé. Já em Itaocara, ruas do Centro ficaram alagadas. A estação meteorológica localizada no Centro registrou 59.6 milímetros de chuva.

Outras cidades da nossa região também registraram chuva forte nesta segunda-feira (14). Em Cambuci a estação meteorológica do Cemaden, localizada no Centro, registrou 42.8 milímetros de chuva nas últimas 12h.

Em Miracema, a estação localizada no Centro registrou 48.6 milímetros de chuva. Já em Pádua, a estação localizada no bairro Dezessete registrou 32.8 milímetros de chuva; a estação do Centro está desatualizada. O vídeo abaixo mostra imagens de Itaocara, e na sequência, imagens de Aperibé.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress