Vídeo: Chuva com rajadas de vento provoca alagamentos, e derruba árvores e poste em São Fidélis

Estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, Cemaden, registrou quase 30 milímetros de chuva em apenas 10 minutos

Uma chuva forte acompanhada de rajadas de vento provocou pontos de alagamentos em ruas de São Fidélis na tarde deste domingo (06). Segundo leitores, foram registrados alagamentos em ruas dos bairros Penha, Barão de Macaúbas e Montese.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nossa equipe registrou pontos de alagamentos no Centro da cidade, como na Avenida Paranhos, na Rua do Sacramento (em frente ao SUS), na Rua Frei Vitório, na Rua Frei Ângelo e em pontos da Avenida Sete de Setembro.

continua após as imagens

Ainda no Centro, a força do vento derrubou uma árvore e um poste na Rua José Teófilo Machado, entre o Colégio Estadual e a “ponte nova”. A árvore chegou a cair em cima de uma máquina. Também houve registro de queda de outras árvores na cidade.

A estação do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, Cemaden, registrou um acumulado de 37.2 milímetros de chuva neste domingo sendo 28.8 milímetros em apenas 10 minutos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress