Vídeo: Chefe do Cartório Eleitoral de São Fidélis alerta para prazo de emissão ou regularização do título

Fábio Gentil conversou com Helma Lúcia e fez um alerta para que a população não deixe para a última hora; serviços podem ser feitos pela internet

O fechamento do cadastro eleitoral ocorre no dia 4 de maio, com isso, os eleitores e aqueles que ainda não tiraram o título devem ficar atentos. Ainda há tempo para tirar o título pela primeira vez ou regularizar pendências para votar nas eleições deste ano, mas é melhor não deixar para a última hora. Antes de qualquer alteração, é importante que as pessoas que já possuem título verifiquem se há débitos ou multas antes de prosseguir. A regularização do documento ou emissão da 1ª via podem ser feitos pela internet, no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio do sistema Título Net.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O prazo também vale para quem deseja fazer transferência de local, alteração de dados pessoais ou revisão para a regularização de inscrição cancelada. O chefe do Cartório Eleitoral de São Fidélis, Fábio Stellet Gentil, conversou com a apresentadora Helma Lúcia sobre o prazo e deixou o alerta para que a população não deixe para a última hora. Ele também destacou que aqueles que não possuem acesso à internet ou têm dificuldade em acessar o sistema online podem procurar o Cartório Eleitoral. Confira a entrevista:

VEJA MAIS

VEJA MAIS