Vídeo: Casal fica ferido em colisão na RJ-158 em São Fidélis

Vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Armando Vidal, sendo que uma delas foi transferida para o Hospital Ferreira Machado

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no começo da noite desta quinta-feira (07) em São Fidélis. As vítimas estavam em uma moto (modelo Honda Titan) que acabou colidindo na traseira de uma carrocinha que era puxada por um carro (modelo Fusca).

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O acidente aconteceu na RJ-158, na altura do km 132, próximo ao antigo matadouro. As vítimas – um homem de 65 e uma mulher de 61 anos – foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Armando Vidal.

Uma das vítimas, o homem, foi transferido por uma equipe da Central de Ambulâncias para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos no antebraço direito, na coxa e no joelho. Nossa redação não obteve informações sobre o seu estado de saúde. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 141ª Delegacia de Polícia da cidade. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/Cfv-_FggMMY/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress