Vídeo: Casa é destruída durante temporal com granizo em S.Fidélis; moradores se abrigaram no banheiro

Além da casa, o temporal também destruiu a plantação, e o curral, fonte de renda dos moradores. Família pede ajuda e doações para reconstrução

Durante o último dia 31, municípios da região enfrentaram um temporal com rajadas de vento, descargas elétricas e muito granizo. A chuva de granizo atingiu cidades como Laje do Muriaé, Quissamã, Trajano de Moraes e pontos de Campos, São João da Barra, São Francisco de Itabapoana, Cambuci e São Fidélis. Neste último município o temporal com granizo atingiu a região de Angelim, Pureza e a zona rural do distrito fidelense. Foi lá, na região conhecida como Palmeiras, que um casal viveu momentos assustadores durante a forte chuva. Eles precisaram se abrigar no banheiro da residência, único cômodo da casa que era de laje.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CNUsp3fDm87/?utm_source=ig_web_copy_link

Todo o restante da casa, os móveis, eletrodomésticos, plantação e o curral, fonte de renda do casal, foram destruídos. Após sobreviver ao temporal, o senhor Ariete Machado Veiga, de 63 anos, e sua esposa, precisam de ajuda para reconstruir a casa e a única fonte renda. “A casa do meu pai foi destruída. Como vocês podem ver, tudo foi destruído. Por isso, quero pedir a colaboração com qualquer quantia para ajudar na reconstrução”, disse a filha, Edmara Estolé Veiga Pedrosa. Ela divulgou a conta bancária para quem puder doar alguma quantia em dinheiro.

Edmara Estolé Veiga Pedrosa
Conta do Itaú
Agência: 6157
Conta Corrente: 69602-9
CPF: 14496675706
PIX: 21981901587

Veja abaixo mais imagens

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress