Vídeo: Carro usado em roubo a mercado em São Fidélis foi jogado em ribanceira às margens do Rio Paraíba

Na noite de sexta criminosos roubaram dinheiro dos caixas e pertences de funcionários e clientes de um supermercado no Centro se São Fidélis. Carro usado no crime foi jogado em ribanceira.

Policiais militares do Patamo IV da 4ª Companhia da PM encontraram neste sábado o carro usado por criminosos no roubo a um supermercado em São Fidélis. Na noite de sexta-feira (03) criminosos entraram em um supermercado no Centro, que estava em horário de fechamento, e anunciaram o assalto. Ainda havia clientes dentro do supermercado. De acordo com informações da polícia, os criminosos, sendo um deles armado, levaram dinheiro dos caixas (que estavam em processo de fechamento e contabilidade) e pertences de funcionários e de clientes.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Segundo informações da Polícia Militar, após anunciarem o assalto, os criminosos rapidamente recolheram o dinheiro dos caixas e administração do estabelecimento, e enquanto um deles mantinha funcionários e clientes sob ameaça com arma, o segundo foi até a sala que estava o dinheiro. Toda a ação durou cerca de 3 minutos.

A Polícia Militar informou ainda que a estimativa inicial é de que os criminosos tenham levado mais de R$ 7.000,00 em espécie. Os bandidos fugiram em um carro modelo Gol Special de cor escura e PLACA LRD0151. O carro foi encontrado neste sábado. Os criminosos jogaram o carro em uma ribanceira na RJ-194 às margens do Rio Paraíba do Sul, na altura da localidade de Pedra Branca. Peritos estiveram no local e policiais seguem fazendo buscas pelos autores do crime. O caso segue sendo investigado na 141ª Delegacia de Polícia da cidade. Veja o vídeo em nosos Instagram através do 👉 @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress