Vídeo: Carro pega fogo na “ponte nova” em São Fidélis

Dois veículos pegaram fogo nesta segunda-feira (02) em São Fidélis; um na "ponte nova" e outro na RJ-192
Foto: SF Notícias

Um veículo pegou fogo na noite desta segunda-feira (02/12) na “ponte nova”, que liga o centro da cidade ao distrito de Ipuca. Equipes do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para controlar as chamas, que começaram na parte da frente do veículo. Um leitor do SF Notícias que passava pelo local gravou um vídeo e mandou para o nosso WhatsApp (9.8181-3636). Durante os trabalhos dos militares, o trânsito ficou bloqueado. Ninguém se feriu. Esse foi o segundo veículo que pegou fogo em São Fidélis nesta segunda. (continua após o vídeo)

ARVE Error: Invalid URL https://www.sfnoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/12/Carro-pega-fogo-na-ponte-nova-em-São-Fidélis.mp4 in url

Na mesma hora em que o carro pegava fogo na ponte, o Corpo de Bombeiros recebeu outro chamado para fogo em veículo, dessa vez, em um caminhão. O veículo – que transportava uma carga de papel higiênico – trafegava pela RJ-192 quando as chamas começaram, no trecho entre as localidades de Piraí e Dois Rios. Equipes dos destacamentos de Cambuci e São Fidélis foram deslocadas para o local. O motorista disse que sentiu um cheiro de queimado e percebeu que o baú do caminhão estava em chamas (reveja o vídeo AQUI)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress