Vídeo: Carro furtado em Nova Friburgo é recuperado pela Patrulha Rural em São Fidélis; câmera registra furto

Criminosos invadiram um galpão na localidade de Chácara do Paraíso e furtaram dois carros - dois Fiat Uno - e aproximadamente R$ 10 mil em pneus.

Policiais militares do Programa Patrulha Rural recuperaram nesta segunda-feira (04) em São Fidélis, um carro que havia sido furtado em Nova Friburgo. Policiais que faziam um patrulhamento pelo distrito de Pureza suspeitaram da atitude de um homem que conduzia um carro. Ele não obedeceu ordem de parada dada pelos PMs e empreendeu fuga.

 Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O carro foi abandonado em uma área de mata na localidade de Usina Pureza, e o suspeito conseguiu fugir a pé, se escondendo na mata. O veículo – um Fiat Uno – estava com placa de outro carro – um GM Astra. Na delegacia os policiais descobriram que o carro havia sido furtado em Nova Friburgo.

continua após a imagem

Criminosos invadiram um galpão na localidade de Chácara do Paraíso e furtaram dois carros – dois Fiat Uno – e aproximadamente R$ 10 mil em pneus. O outro veículo e os pneus não foram encontrados. O veículo foi encaminhado para a 141ª Delegacia de Polícia de São Fidélis, onde foi periciado.

Imagens cedidas pela polícia ao SF Notícias mostram a ação dos criminosos. Uma das imagens mostra o momento em que eles carregam os pneus na direção de um dos veículos. Outra imagem mostra os veículos deixando o galpão. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress