Vídeo: Cantora Larissa Azevedo divide palco com Naiara Azevedo na Expo Cardoso Moreira

Larissa mora no distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto. Nesse ano ela também cantou com Fernando e Sorocaba, César Menotti e Fabiano, e Zé Felipe. No sábado (23) ela se apresenta no camarote da Expo Cordeiro

A Expo Cardoso Moreira movimentou o município neste fim de semana, atraindo grande público. E, durante o evento, a cantora Larissa Azevedo, natural de São Gonçalo, mas que desde criança mora no distrito de Ipituna, em São Sebastião do Alto, viveu um momento especial. Ela subiu ao palco e cantou junto com Naiara Azevedo. Larissa contou que chegou cedo e pediu a produção do evento para tirar foto com a cantora. “Lá pedi no ouvido dela para cantar, e o pessoal da equipe foi comigo até o palco escolher a música que iria cantar” – conta Larissa.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a cantora, Naiara a chamou no meio do show, e ela fez o bloco em homenagem à Marília Mendonça junto com Naiara. “Cantei duas músicas, eu ia cantar apenas uma aí ela disse que eu cantei muito bem e era para cantar a próxima com ela” – disse a jovem. ‘Esqueça-me se for capaz’ e ‘Infiel’ foram as canções.

Larissa relata que foi muito especial, um momento único. “Ela é muito humilde, me tratou super bem e me deixou muito confortável, mas com certeza fiquei nervosa porque ela é um ícone da música sertaneja!” – disse. Essa não foi a primeira vez que a jovem cantora dividiu o palco com grandes artistas. Em Itaocara ela cantou com Fernando e Sorocaba, em Aperibé com César Menotti e Fabiano, e em Italva com Zé Felipe.

No próximo sábado (23/07) Larissa se apresenta no camarote da Expo Cordeiro, no dia do show de Marcelo Falcão. “No meu show pode se esperar, muita alegria, além de muito modão e muito sertanejo, cantaremos um pouquinho de tudo do sertanejo ao axé! Vai ser incrível” – ressalta a cantora, que conta estar com a expectativa e ansiedade ‘a mil’: “Estou com muita energia para chegar lá, conhecer o público e tentar levar muita alegria através da música!” -disse.

https://www.instagram.com/reel/CgMrsC9gQUM/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS