Vídeo: Campos e São Fidélis vão receber novas viaturas da Polícia Militar

Viaturas já estão na sede do 8º BPM e serão distribuídas entre Campos, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e São João da Barra.

O governador Cláudio Castro entregou, na manhã desta terça-feira (06/12), 122 novas viaturas operacionais semiblindadas (modelos Duster e Picape), 59 motocicletas e 15 veículos pesados adquiridos para desobstruir vias públicas, como a retirada de barricadas em comunidades do Rio. Até o final deste ano, serão mais 305 viaturas e 61 motocicletas.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Desse lote entregue nesta terça pelo governador, sete viaturas foram enviadas ao 8º Batalhão de Polícia Militar de Campos. Segundo o 8º BPM, as viaturas serão distribuídas entre Campos dos Goytacazes, São Francisco de Itabapoana, São Fidélis e São João da Barra.

De acordo com o governador, o objetivo do reforço é melhorar a qualidade de trabalho e segurança dos policiais militares e a vida de toda a população. Ele destacou o valor de R$ 300 milhões em equipamentos modernos, o que vai ajudar na redução da criminalidade. “Esta entrega é muito importante. Investir em segurança pública é garantir o direito de ir e vir da população. Uma polícia bem treinada e bem equipada resulta em um trabalho melhor para toda a sociedade. E é isso que a gente quer”, enfatizou o governador.  Veja o vídeo em nosso Instagram através do link  @sfnoticias

https://www.instagram.com/p/Cl3dszcA2b_/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress