Vídeo: Caldeira explode em fábrica em Pádua e funcionário fica gravemente ferido

Segundo familiares, ele teve queimaduras de segundo grau em 92% do corpo. O quadro de saúde dele é estável, porém, grave. Ele será transferido para uma unidade especializada em queimaduras

Um funcionário de uma fábrica de papel ficou gravemente ferido após um acidente no sistema de caldeira da empresa. Segundo informações, houve uma explosão. O acidente aconteceu na tarde do último sábado (11). A empresa fica próximo da divisa de Santo Antônio de Pádua (RJ) com Pirapetinga (MG). Um vídeo feito momentos após o acidente foi compartilhado nas redes sociais. Veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias.

Após ser socorrido, Ornei Lemos foi levado para o Hospital de Pirapetinga e transferido para o Hospital São Salvador Além Paraíba (MG), onde está internado no CTI. Nossa redação entrou em contato com esta última unidade hospitalar que confirmou que o paciente permanece internado no hospital, mas não divulgou informações sobre seu quadro de saúde.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo uma familiar, Ornei teve queimaduras de segundo grau em 92% do corpo. O quadro de saúde dele no momento é estável, porém, grave. Ele será transferido para uma unidade especializada em queimaduras no Rio de Janeiro a qualquer momento, por meio de transporte aéreo. “Deus está controle! Obrigado mais uma vez cada mensagem, cada oração… obrigado a todos que estão fazendo de tudo, incansavelmente pra que dê certo!”, publicou ela em uma rede social.

A familiar informou ao SF Notícias que a vítima estava distante da caldeira, mas foi atingida por água quente. “Mesmo com toda distância, foi um milagre! Deus está agindo, e cremos no impossível!”, disse uma familiar à nossa redação.

Nossa redação também entrou em contato com a empresa onde o acidente aconteceu, mas fomos informados que no momento não havia nenhum responsável que pudesse nos atender. A familiar da vítima informou ainda que a empresa está prestando apoio a família.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress