Vídeo: Cabeça d’água atinge zona rural e córrego transborda em Ernesto Machado, em São Fidélis

Equipes do Corpo de Bombeiros estão na região de Ernesto socorrendo moradores com uso de um barco

Uma cabeça d’água atingiu a serra da localidade de Copinho na tarde deste sábado (12), na zona rural de São Fidélis. O grande volume de água desceu pelo valão em direção a localidade de Ernesto Machado, onde o valão acabou transbordando e inundando residências.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a região e atuam no resgate de moradores em Ernesto Machado e na localidade de Bom Jesus. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para Ernesto. Os militares usam um barco para resgatar os moradores.

A região de Copinho, onde foi registrada a cabeça d’água, não possui estação meteorológica, por isso não é possível saber a quantidade de chuva que caiu naquela região. Segundo relatos de moradores, a cabeça d’água caiu na serra e a água se dividiu entre as localidade de Copinho e Bom Jesus, e todo volume de água seguiu na direção de Ernesto Machado.

Muitos moradores perderam móveis e outros pertences. Na região da localidade de Bom Jesus moradores precisaram ser regatados por equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros. Por lá, a água chegou há mais de um metro de altura. Nossa equipe esteve na região e estará atualizando as informações em breve, com relatos dos moradores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress