Vídeo: Bombeiros combatem incêndio às margens da RJ-158 em São Fidélis

Com a baixa umidade do ar, vegetação seca e temperaturas mais elevadas, o fogo tende a se alastrar rapidamente. O Inverno é a estação mais seca, quando os focos de queimada aumentam

Um incêndio atingiu uma grande área de vegetação às margens da RJ-158, em São Fidélis, no Norte Fluminense, na manhã desta quarta-feira (06/07). Equipes do Destacamento 2/5 do Corpo de Bombeiros do município foram deslocadas para o local para o combate às chamas, que se estendeu até o início da tarde. Com a baixa umidade do ar, vegetação seca e temperaturas mais elevadas, o fogo tende a se alastrar rapidamente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. Além de causar problemas à saúde, o incêndio provoca uma poluição absurda. É importante lembrar que provocar incêndio é crime ambiental.

O Inverno é a estação mais seca, quando os focos de queimada aumentam. Além disso, uma forte massa de ar seco está formando um bloqueio na atmosfera, que impede que as frentes frias avancem pelo país. Com isso, o tempo segue estável em grande parte do Brasil e com baixos índices de umidade relativa do ar.

Veja o vídeo em nosso Insta através do link >> AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress