Vídeo: ‘Barbearia móvel’ criada por morador de Cambuci vira tema de comercial na Tv

A ideia da campanha era contar histórias de empreendedores que inovaram com seus negócios.

Durante a pandemia de Covid-19 Robissom Santos Stellet, morador do bairro Cooperativa, em Cambuci, no Noroeste Fluminense, deu seu “jeitinho brasileiro” para continuar trabalhando. O delivery – entrega de produtos em domicílio – foi a solução para muitos comerciantes e também para Robissom, que criou a “barbearia móvel”. Para continuar atendendo os clientes, em uma carretinha reboque puxada por uma moto, Robissom passou a levar todo o material que precisava como tesouras, máquinas, escovas e até o espelho, além de uma cadeira, para oferecer um trabalho com maior conforto.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

A ideia do morador de Cambuci ganhou visibilidade em todo o Brasil quando ele participou do quadro “Criativos na Crise”, do programa Encontro, antes apresentado por Fátima Bernardes. Recentemente essa iniciativa rendeu novos projetos. Um estúdio de São Paulo fez contato para usar a história como inspiração para um comercial do medicamento Dorflex. “Viram algumas matérias falando sobre o assunto e como se encaixava no que eles queriam, então entraram em contato comigo” – relatou Robissom ao SF Notícias.

continua após a imagem

A ideia da campanha era contar histórias de empreendedores que inovaram com seus negócios. O comercial já foi exibido em rede nacional e também em redes sociais. Hoje Robissom trabalha principalmente como “marido de aluguel”, e segundo ele, a visibilidade alcançada com a barbearia móvel o ajudou a conseguir mais e mais serviços nesse ramo. Na barbearia, que funcionava na casa dele, hoje funciona o estúdio de unhas da filha de Robissom.

https://www.instagram.com/p/CuzkEWfAlpg/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress