Vídeo: Bandidos roubam cerca de R$15 mil em estabelecimento comercial em Aperibé

Segundo a polícia, funcionários da loja contaram que o roubo foi praticado por dois homens que estavam em uma moto, sendo que um deles, entrou na loja armado

Um estabelecimento comercial de produtos agropecuários e pesca, e que também funciona como um correspondente bancário, foi roubado nesta segunda-feira (11/07) no Centro de Aperibé, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do 36º BPM, o roubo foi praticado por dois homens, que estavam em uma moto, sendo um deles, armado.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Um deles, que estava armado, entrou no estabelecimento, enquanto o outro permaneceu do lado de fora, aguardando o retorno do comparsa. Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento estima que tenha sido subtraída a quantia de aproximadamente R$15.000,00 (quinze mil reais).

O crime foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio de Pádua onde será investigado. O 36º BPM informou ainda que foram realizados patrulhamentos na tentativa de localizar os acusados do roubo, mas eles não haviam sido localizados até o fechamento dessa publicação. Veja o vídeo em nosso Insta > @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress