Vídeo: Bandido tenta fugir da polícia, bate com carro roubado e acaba preso; vítima foi rendida na porta de casa

Vítima foi rendida por dois criminosos que estavam em uma moto, sendo um deles armado, e inclusive chegou a efetuar um disparo, mas ninguém foi atingido.

Um criminoso foi preso após roubar um carro na noite desta terça-feira (29). O crime aconteceu na localidade de Morro do Coco, em Campos, mas o bandido foi preso em São Francisco de Itabapoana. Um segundo criminoso conseguiu fugir.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo informações da Polícia, a vítima foi abordada na frente de sua residência, em Morro do Coco, por dois homens que estavam em uma moto, sendo um deles armado e inclusive efetuou um disparo, mas ninguém foi atingido. Os criminosos fugiram levando um carro.

Os policiais iniciaram buscas pela região e os criminosos foram localizados em uma estrada que liga Morro do Coco a São Francisco de Itabapoana. Um deles estava no carro roubado e o outro, na moto usada no crime. Houve perseguição e um dos bandidos acabou perdendo o controle do carro e bateu em um barranco. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi preso.

O preso é um menor, que foi encaminhado à delegacia de São Francisco, sendo autuado por fato análogo ao crime de roubo. O segundo criminoso, que estava na moto, conseguiu fugir sentido Praça João Pessoa em São Francisco.

Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do link @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress