Vídeo: Avô é preso suspeito de abusar sexualmente da neta de apenas 02 anos; delegada fala sobre prisão

A mãe buscou a delegacia e a criança passou por exame no Instituto Médico Legal. Caso aconteceu em Campos.

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam nesta terça-feira (12/09) um homem, de 52 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua própria neta, de apenas 02 anos. A prisão aconteceu na localidade de Saturnino Braga, em Campos dos Goytacazes.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Em entrevista coletiva, a delegada da Deam, Madeleine Dykeman, informou que segundo relato da mãe, a criança se queixou de dor nas partes íntimas, e quando questionada sobre o que havia acontecido, a menina relatou o que o avô tocou em suas partes íntimas. A mãe buscou a delegacia, a criança passou por exame e, de acordo com a delegada, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou o abuso e que a menina teve o hímen rompido.

“Diante de todo esse horror, de um homem que deveria estar protegendo a neta e causou esse estrago na família, e graças a essa mãe, que ouviu a filha, que acreditou na filha e correu, nós pudemos agir de uma forma muito rápida para tirar essa menor das garras desse abusador” – destacou a delegada.

A mãe da menina morava com os pais, e segundo a delegada, quando soube que o abuso foi constatado, tentou suicídio. “Quero fazer esse apelo para as mães, porque muitas delas tomam conhecimento de fatos como esse e preferem acreditar na palavra do abusador, de que é uma invenção da criança, de que nada aconteceu. Então eu clamo que essas mães conduzam os filhos à delegacia” – destacou a delegada. Confira a entrevista abaixo ou em nosso Instagram @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress