Vídeo: Aventura, adrenalina e emoção; conheça o Jaguar Off Road, de Itaocara

O grupo é formado por aproximadamente 80 participantes que se reúnem aos finais de semana para desbravar a nossa região.

O nosso colunista Léo Coutinho embarcou em uma aventura para conhecer uma galera que é amante do Off Road na nossa região! Ele foi até Jaguarembé, o 4° distrito de Itaocara, para conhecer o Jaguar Off Road, que surgiu através de um grupo de amigos com uma paixão em comum, que é de se aventurar na prática de uma atividade esportiva praticada em locais que não possuem estradas pavimentadas, sem nenhuma estrutura urbana ou caminho de fácil acesso.

Os percursos determinados pelo grupo são marcados por muita aventura e adrenalina, mas recompensados pelas belezas naturais, cachoeiras e paisagens de tirar o fôlego da nossa região, entre eles a região serrana do município de São Fidélis, área de amortecimento do Parque Estadual do Desengano, além de Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Itaocara, Cambuci entre outros.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Hoje o grupo é formado por aproximadamente 80 participantes que se reúnem aos finais de semana, para desbravar a nossa região, visando sempre buscar o contato com a natureza em meio as dificuldades de acesso e obstáculos impostos pela mesma, por exemplo, lama, pedras, erosões, subidas e descidas íngremes, alagamentos, etc.

No último mês aconteceu a 2ª edição do Jaguar Off Road em Jaguarembé em uma pista projetada pelos amantes do esporte e que reuniu os trilheiros de toda região, que vieram com os seus veículos 4×4, jipes, caminhonetes e outros veículos apropriados. Neste sábado, dia 11, a equipe do Jaguar Off Road estará participando do 7° Encontro de Jipeiros de Itaocara, evento beneficente em prol ao Asilo de Itaocara.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress