Vídeo: Ator Pierry Rodrigues, de Cambuci, é protagonista de clipe da cantora gospel Midian Lima

No clipe, o ator vivencia a história descrita em Atos 3: de um coxo de nascença que vive um milagre e é curado.

Natural de Cambuci, no interior do Rio de Janeiro, o jovem Pierry Rodrigues Lamarão, segue se destacando em sua carreira como ator. Ele começou cedo no ramo artístico, com apenas 8 anos, e com 18 anos se mudou para o Rio. Pierry atuou na série “Reis”, da TV Record e no “Cine Hollyúd” da Rede Globo. Em seu mais recente trabalho ele foi protagonista no clipe da cantora gospel Midian Lima, da música “Entre Para o Templo”.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O ator conta que se sentiu honrado em fazer parte desse trabalho. “Eu sou cristão e acredito muito nas histórias que leio na Bíblia. Pude vivenciar a história descrita em Atos 3, onde conta a história de um coxo de nascença que vive um milagre e é curado. A música da cantora e pastora Midian Lima com certeza será um sucesso, me emocionei de verdade ao ouvir e ter que vivenciar o que a música dizia. Foi uma experiência única, vívida e verdadeira” – relatou.

Para o ator, o clipe tem a ideia de despertar as pessoas a acreditarem que ainda há esperança, ainda há tempo de viver um milagre. “Todo mundo espera um milagre, muito das vezes estamos desacreditados, às vezes por demorar um tempo. Deus faz e Deus realiza vivências impossíveis” – afirma.

continua após a imagem

Atualmente Pierry trabalha como ator fixo de algumas produções audiovisuais para páginas de algumas Redes Sociais. “Contamos com mais 1 milhão de seguidores juntando todas as páginas e em média os vídeos batem 100 mil views cada um. Fazemos mini novelinhas e o intuito é divertir o telespectador que costuma assistir o conteúdo virtual” – disse.

Para o futuro, o caminho continua sendo o sucesso e em dezembro ele vai estrear no Cinema Nacional com Tô de Graça, o Filme. “Fiz uma participação muito legal no filme nacional e tenho certeza que o público brasileiro vai se divertir demais com a ideia e construção do filme. Faço um jovem, morador da cidade de Búzios, esse jovem é o responsável por convidar toda família da Graça (Rodrigo Santana) para um mega evento que tem um papel fundamental no filme” – conta.

O jovem aproveitou para agradecer a Deus e a todos que o apoiam. “Agradeço em primeiro lugar a Deus, por todo direcionamento que Ele tem me proporcionado viver. Agradeço a todos que continuam a acreditar em mim e de alguma forma me proporcionam bons momentos na minha profissão”. Confira o clipe com a participação do ator:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress