Vídeo: Aproximadamente 30 mil pessoas acompanharam show de Ana Castela na Expo Pádua

Ruas e rodovias ficaram congestionadas. Helma Lúcia esteve por lá, registrou o show e conversou com algumas crianças que esperavam ansiosas pela boiadeira

A organização da 42ª edição da Exposição Agropecuária de Santo Antônio de Pádua estima que aproximadamente 30 mil pessoas estiveram no Parque de Exposições durante o show da cantora Ana Castela, que fechou a festa no último domingo, dia 06. Fenômeno do “agronejo”, com apenas 19 anos, Ana Castela é sucesso em todas as rádios e plataformas de música. A cantora sertaneja estourou em 2022 e acumula mais de 14 milhões de ouvintes no Spotify, sendo a artista mais ouvida da plataforma, feito alcançado também no YouTube.

A Polícia Militar informou que pelo menos 200 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições durante os cinco dias de evento. A programação do palco oficial contou com shows de Gabriela Rocha, Leonardo, Dennis DJ, Di Propósito e Ana Castela.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Muita gente não conseguiu entrar no Parque de Exposições, seja pela superlotação ou pelo congestionamento. As principais ruas da cidade e as rodovias de acesso a Pádua ficaram congestionadas. Um dos vídeos compartilhados nas redes sociais mostra a dificuldade que viaturas do Corpo de Bombeiros tiveram para se locomover em meio ao congestionamento (veja vídeos do trânsito e do show AQUI).

O show da boiadeira, era o mais esperado e mais comentado, é claro! Esse foi apenas o terceiro show dela no Estado do Rio de Janeiro, o que atraiu caravanas de várias cidades do interior, inclusive dos Estados de Minas e Espírito Santo devido à proximidade com esses estados.

No começo da tarde de domingo, já havia fãs marcando lugar na frente do palco principal. Helma Lúcia conversou com algumas crianças que esperavam ansiosas o show. A jovem Maria Clara de Pirapetinga (MG) de chapéu e bota garantiu que dava até uma palhinha no palco. Já a Camila de Estrela Dalva, também em Minas, cantou o sucesso “Nosso quadro”, e Maria Jhúlia, de São Fidélis, cantou “Dona de Mim”. Havia muitos cartazes com pedidos de fotos e demonstração de carinho. Veja o vídeo das entrevistas abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress