Vídeo: Após dez dias internado com Covid-19, jovem se emociona ao deixar hospital de São Fidélis

Ao sair do hospital Igor Stellet foi recepcionado por familiares e amigos que cantaram o hino "Porque Ele Vive"

Como é bom ver pessoas vencendo a luta conta a Covid-19 e deixando o hospital! Nesta quinta-feira (19/08) mais um paciente recebeu alta no Centro de Combate ao Coronavírus em São Fidélis, no Norte Fluminense. Igor Pereira Stellet de Menezes, de 26 anos, ficou dez dias internado na unidade e recebeu alta ao vencer a doença. De acordo com o setor de vigilância em saúde do município, ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 03 de agosto. No dia 09 Igor deu entrada no hospital e foi internado, tendo alta hoje.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Emoção ao deixar unidade
Ao sair do hospital, Igor foi recepcionado por várias pessoas. O jovem não segurou a emoção e chorou ao rever todos os familiares e amigos, que juntos, louvaram a Deus com o hino “Porque Ele Vive” (vídeo no final). Em conversa com o SF Notícias, Ivanilze Stellet, mãe de Igor, contou que houve momentos em que ela achou que perderia o filho para esse vírus.

“Foram dias difíceis! Algo novo, o qual não sabemos como lidar, e quando acontece com um dos nossos, o desespero bate. E aí nos damos ainda mais conta do quão séria é a situação que estamos vivendo. Houve momentos em que eu achei que perderia o meu filho para esse vírus, essas eram as piores horas. Ao mesmo tempo, o meu coração se enchia de uma fé tão grande, na certeza de que Deus me sustentava naquele lugar, e que aqui fora havia um exército do Senhor batalhando por nós. E deu tudo certo!”, disse ela.

Ela também agradeceu o carinho e mensagens de apoio que recebeu e à equipe do Hospital Armando Vidal pelo tratamento que o filho teve. Ivanilze também deixou uma mensagem de alerta.

“Agradeço, em primeiro lugar, a Deus, que permitiu, mas que também nos deu a vitória; à minha família e amigos, por me sentir abraçada a cada mensagem que chegava; e a todos os funcionários da Associação Hospitalar Armando Vidal: a minha eterna gratidão. Somos privilegiados por, apesar de termos um único hospital em nossa cidade, recebermos tanta atenção, carinho e cuidado. Vocês, sim, são os verdadeiros guerreiros nessa guerra contra a Covid. E para aqueles que ainda têm dúvida ou que não temem pelo momento que estamos vivendo, cuidem-se! Isso é muito sério! Não deixem acontecer com algum dos seus para enxergar essa realidade que é tão cruel. Covid mata! Faça a sua parte!” – alertou.

https://www.instagram.com/tv/CSxBqSjA8bY/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress