Vídeo: Após 22 dias internado, paciente se recupera da Covid-19 e recebe alta em São Fidélis

Até ontem, 766 casos haviam sido confirmados no município. Segundo o boletim, desse total, 706 já se recuperaram e 26 fidelenses perderam suas vidas
Imagens: Armando Vidal

Mais um paciente se recuperou da Covid-19 e deixou o Centro de Combate ao Coronavírus, que foi montado nas dependências do Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, no Norte Fluminense. Após ter passado 22 dias internado, Marcos Moisés, de 53 anos, venceu a doença e deixou a unidade na tarde desta quarta-feira (05/08). Ele foi aplaudido pelos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença e acompanharam todo o o tratamento de Marcos, que se emocionou ao deixar a unidade e agradeceu a toda equipe. (continua após o vídeo)

Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura, São Fidélis tem hoje 766 casos confirmados da doença, sendo que 706 pacientes já se recuperaram e 26 fidelenses perderam suas vidas na luta contra a doença. No momento, sete pessoas estão internadas no Centro de Combate ao Coronavírus. Também há uma morte aguardando resultado de exames para se confirmar ou descartar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress