Vídeo: Animais morrem eletrocutados após rompimento de fio em São Fidélis

"Perdemos 4 animais eletrocutados por um fio velho que se rompeu. Alguns dias atrás perdemos 800 litros de leite por falta de energia. Lamentável o que estamos vivendo com essa Enel", disse o proprietário

Quatro animais morreram eletrocutados após um fio se romper em uma propriedade rural de São Fidélis. O caso aconteceu na madrugada de segunda para terça na propriedade do ex-vereador Oberlan Plouvier, na localidade de Santa Catariana.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

continua após a imagem

“Perdemos 4 animais eletrocutados por um fio velho que se rompeu da rede elétrica desde a madrugada, e só às 17h00 uma equipe veio ao local. Lamentável o que estamos vivendo com essa empresa Enel. E se fosse uma criança? um funcionário? Alguns dias atrás perdemos 800 litros de leite por falta de energia, e hoje os animais. O poder público precisa tomar providências urgente!”, postou o ex-vereador.

Desde o domingo de Natal várias cidades e localidades da região estão sofrendo com a falta de energia. Nesta quarta-feira por exemplo, moradores de localidades de Cardoso Moreira fecharam a BR-356 em dois pontos diferentes em protesto por falta de energia.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress