Vídeo: Além de localidades em Ernesto, enxurrada atinge região da Fazenda Sertão, entre São Fidélis e Campos

O grande volume de água provocou inundações na região da Fazenda Sertão

A Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continua deixando o tempo instável entre o Sudeste e o Centro-Oeste do país e com isso, o estado do Rio de Janeiro continua em alerta para chuva forte. Ao longo deste sábado (12) temporais foram registrados em localidades da nossa região.

Em áreas da zona rural de São Fidélis, o fenômeno cabeça d’água, que é o aumento rápido e repentino do nível de um rio/córrego, devido à chuvas nas cabeceiras ou em trechos mais altos de seu percurso, atingiu as localidades de Copinho e Bom Jesus, e provocou transbordamento de um córrego em Ernesto Machado. Várias residências foram inundadas e muitos moradores perderam seus pertences.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O mesmo volume de chuva que provocou estragos na região de Ernesto Machado também provocou inundações na região da Fazenda Sertão, que fica na divisa entre os municípios de São Fidélis e Campos. Segundo um leitor, o grande volume de água que é possível ver nos vídeos veio da serra, na mesma hora em que a cabeça d’água atingiu a região de Ernesto Machado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress