Vídeo: Além de Itaocara e São Fidélis, peixes do tipo dourado são encontrados mortos em Cambuci

Ainda é desconhecido o que vem causando as mortes de peixes da espécie no Rio Paraíba do Sul em cidades da região.

As dúvidas e as preocupações continuam! O que será que está causando a morte dos peixes da espécie Dourado no Rio Paraíba do Sul em cidades da região? O assunto se tornou público através da matéria divulgada pelo SF Notícias, após pescadores terem feito vários registros de peixes mortos em São Fidélis.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

Só que no decorrer dos últimos dias peixes da mesma espécie também foram encontrados mortos em Itaocara e Cambuci. A Prefeitura de Itaocara informou que foram encontrados peixes mortos em Batatal, Campo de Sementes e Portela. Neste domingo o SF Notícias recebeu mensagens de um morador de Cambuci, relatando que encontrou três peixes da mesma espécie mortos no Rio Paraíba.

Nos últimos dias as prefeituras de São Fidélis e Itaocara informaram que suas secretarias de meio ambiente estão acompanhando o caso juntamente com a Colônia de Pescadores Z-21 de São Fidélis. O Inea também disse que investiga o caso, mas até o momento, ninguém sabe o que vem causando as mortes dos peixes da espécie Salminus brasiliensis, o Dourado. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias.

https://www.instagram.com/reel/CuAJj6TAc5F/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress