Vídeo: Acusado de homicídio em São Fidélis é preso pela Polícia Civil; vítima foi agredida com barra de ferro

Gustavo Gonçalves, de 39 anos, foi agredido com golpes de barra de ferro no último dia 10; veja o que o delegado falou sobre o caso

Policiais civis da 141ª Delegacia de São Fidélis, coordenados pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de homicídio qualificado. O mandado foi expedido pela Comarca do município. O homem, identificado como Josélio, foi encontrado em Campos de Goytacazes. Segundo investigações da delegacia, ele é acusado de matar Gustavo Gonçalves, de 39 anos, que foi agredido com golpes de barra de ferro no último dia 10 na rua principal da Chatuba.

continua após o vídeo

Ainda de acordo com a polícia, a agressão teria ocorrido após um desentendimento causado por motivo fútil. Um dos golpes provocou uma perfuração na cabeça da vítima, que só procurou o Hospital Armando Vidal no dia 12, sendo transferida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado. O caso foi comunicado à delegacia somente no dia 23.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Assim que a delegacia foi comunicada, as equipes da 141ª DP iniciaram as diligências, ouviram testemunhas e o suspeito das agressões, que segundo a polícia, confessou ser o autor. A polícia também realizou uma reprodução simulada no local do ocorrido (veja no vídeo acima o momento da reprodução e uma entrevista com o delegado sobre o caso). A reprodução contou com participação do acusado e de uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnico-Científica. Veja o vídeo do momento da prisão abaixo ou em nosso Insta > @sfnoticias.

https://www.instagram.com/tv/CeLjDUjg3o5/?utm_source=ig_web_copy_link

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress