Vídeo: Acidentes deixam mais dois feridos em São Fidélis

Só nesta quinta, pelo menos quatro acidentes foram registrados na cidade, deixando 4 feridos, entre eles, uma criança e um adolescente.

Mais dois acidentes de trânsito, além do que havíamos divulgado mais cedo, foram registrados ao longo desta quinta-feira (23) em São Fidélis, totalizando três acidentes só nesta quinta que foram atendidos pelos bombeiros. Mais cedo, uma mulher ficou ferida ao cair de moto (reveja AQUI). Um quarto acidente aconteceu na Vila dos Coroados, uma colisão entre motos, mas a vítima foi socorrida por populares.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O segundo acidente aconteceu no começo da tarde, por volta de 12h51. Bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de queda de moto na Rua Pastor José Pereira de Lima, no Parque Tinola. Um adolescente, de 12 anos, ficou ferido.

Já no começo da noite, os militares foram deslocados para atender uma ocorrência de colisão envolvendo duas motos na Rua Euclides da Cunha, na beira-rio sentido Coroados (vídeo abaixo). Três pessoas foram atendidas no local, sendo que um homem, de 27, e uma mulher, de 28 anos, recusaram atendimento. Uma terceira vítima, um homem, de 21 anos, foi levado ao hospital.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress