Vídeo: Acidentes deixam dois feridos em Cordeiro

Vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas em dois acidentes de trânsito registrados nas últimas horas em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. O primeiro deles aconteceu por volta das 23h57 da noite desta quinta-feira (30) no bairro Rodolfo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Duas motos se envolveram em uma colisão na Rua Antônio Gonçalves Ribeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos motociclistas, identificado como Wilson, de 55 anos, foi socorrido com classificação amarela (ferimentos moderados). Ele foi levado para o Hospital Antônio Castro. Nossa redação ainda não obteve informações sobre o estado de saúde da vítima.

Já na manhã desta sexta-feira (01) outro acidente foi registrado, dessa vez, no trevo de acesso à RJ-116, próximo da Fazenda Santa Clara. O Destacamento do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionado para atender uma ocorrência de queda de moto. Um jovem, identificado como Thiago, de 27 anos, foi socorrido e levado ao hospital da cidade com classificação verde (ferimentos leves). O vídeo abaixo mostra o momento em que a ambulância deixa o local do acidente.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress