Vídeo: 4 presos com fuzil, submetralhadora, pistolas, granada, drogas e mais de 300 munições em Guaxindiba

Prisões aconteceram após um vídeo ter circulado nas redes sociais; PMs também aprenderam cocaína, crack, maconha, toucas ninja e rádios comunicadores.

Quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – foram presas com um arsenal de armas e munições, além de outros materiais que seriam usados pelo tráfico de drogas na Ilha dos Mineiros, que fica na Praia de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.

Siga o SF Notícias no Instagram através do  @sfnoticias

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, foram aprendidas duas pistolas (uma de calibre 9mm e outra de calibre 380), um fuzil de calibre 556 e três carregadores de mesmo calibre, uma submetralhadora, uma granada de fabricação caseira, um carregador de calibre 380 e outro de calibre 9mm.

continua após a imagem

Os militares também apreenderam duas toucas ninja, três rádios comunicadores, uma base para rádio, R$ 398,00 em espécie, buchas de maconha, 112 pinos de cocaína, 21 pedras de crack, 106 munições de fuzil, 117 munições cal. 380, 94 munições cal. 9mm e 56 munições cal. 38.

Ainda segundo o Batalhão, a ação aconteceu após um vídeo ter circulado nas redes sociais em que suspeitos portavam parte do material apreendido. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram através do @sfnoticias

https://www.instagram.com/reel/CvPivGzAyKb/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress