Vídeo: 36º BPM de Pádua é o primeiro da região a implementar rede digital de Radiocomunicação

Com a rede digital de Radiocomunicação, haverá maior cobertura da comunicação entre a Sala de Operações, os policiais em serviço, mesmo em áreas rurais, beneficiando ainda os outros órgãos de segurança.

O 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua é o primeiro no Noroeste Fluminense a implementar o sistema digital de Radiocomunicação. Segundo o batalhão, graças a rede digital de Radiocomunicação, haverá maior cobertura da comunicação entre a Sala de Operações, os policiais em serviço nas viaturas, mesmo em áreas rurais.

Siga o SF Notícias no Instagram através do @sfnoticias

O sistema beneficia todos os outros órgãos de segurança, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Guarda Municipal, proporcionando maior agilidade no atendimento das ocorrências na região. O Comandante do 36ºBPM, Tenente Coronel Corbage, agradeceu o apoio eminente da Superintendência de Comunicações Críticas e do 6º CPA.

“Estamos trabalhando para prestar o melhor serviço em #segurançapública e para isso não mediremos esforços” – destacou o batalhão. Veja o vídeo abaixo ou em nosso Instagram >> @sfnoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress