Vice-prefeito divulga datas dos shows e fala sobre programação da Expo São Fidélis

A 12ª Exposição Agropecuária acontecerá entre os dias 25 e 28 deste mês, com shows de João Neto & Frederico, Léo Magalhães, Henrique & Diego e Di Propósito

A apresentadora Helma Lúcia voltou a conversar com o vice-prefeito José William sobre a 12ª Exposição Agropecuária de São Fidélis, que acontece neste mês de agosto. O vice-prefeito confirmou os artistas antecipados pelo SF Notícias e falou mais detalhes sobre a programação da festa, como as datas dos shows. A Expo terá concurso leiteiro, de marcha, festa do laço e exposições de animais. Segundo o vice-prefeito José William as datas dos shows serão:

25/08: Henrique & Diego

26/08: Di Propósito

27/08: Léo Magalhães

28/08: João Neto & Frederico

“É uma programação que tem um fim de agradar o público sertanejo, porque é uma exposição agropecuária, e tivemos a preocupação também com o adolescente, o jovem, o pessoal que gosta do pagode, com o Di Propósito” – disse o vice-prefeito.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Ele destacou que o Parque de Exposição Lavrador João Hespanhol vem recebendo as intervenções necessárias para a realização do evento, que será voltado para toda a família. José William também falou sobre obras que vem ocorrendo na cidade, como a de recapeamento, e agradeceu ao prefeito Amarildo Alcântara e ao Governo do Estado. Confira a entrevista:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress