Vice-prefeito de São Fidélis fala sobre recapeamento de 42 ruas, asfaltamento em outras, entre outras obras

Serviço de recapeamento asfáltico, que abrangerá 42 ruas do município, tanto nos bairros quanto nos distritos, deve ser iniciado já na próxima semana, começando pelo Cristo Rei

Além de confirmar a realização da Exposição Agropecuária de São Fidélis com shows de nível nacional, o vice-prefeito José William também conversou com Helma Lúcia sobre as obras que estão sendo e ainda serão realizadas na cidade. O vice-prefeito falou sobre obras como recapeamento de ruas na cidade e distritos, operação tapa-buraco, sobre a sonhada ciclovia, entre outras.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo José William, na semana passada e nesta quinta-feira foram concluídos serviços de tapa-buracos em Colônia e Valão dos Milagres, respectivamente. “Serviço de boa qualidade, fizemos tudo com recorte do asfalto, aplicação com rolo, um serviço para ficar por um bom tempo” – disse. O vice-prefeito informou ainda que na próxima semana deve ser iniciado o serviço de recapeamento, que abrangerá 42 ruas do município, tanto nos bairros quanto nos distritos.

O serviço de recapeamento será realizado em parceria com o Governo do Estado, que fornecerá a massa asfáltica. José William deu destaque ao bairro Cristo Rei, que deve ser um dos primeiros locais a receber o serviço. Ele informou ainda que já está marcada uma licitação de infraestrutura de várias ruas de chão, com asfalto e água pluvial e esgoto.

Outra boa notícia para a população que aguarda ansiosamente por esta obra, é a sonhada ciclovia. De acordo com o vice-prefeito, em breve será marcada a licitação da ciclovia. “Essa obra é necessária para cuidar de pessoas, preservar vidas. Acho que é a obra mais importante que São Fidélis necessita no momento” – disse. José William falou ainda sobre a obra da creche escola da Ipuca e sobre a reforma do muro do cemitério, confira a entrevista:

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress