Viaturas do 36º BPM voltam a ser abastecidas em posto de Pádua

POLICIA MILITAR 36 BPM
Fotos: SF Notícias

Em junho desde ano o SF Notícias mostrou que o abastecimento de viaturas do 36º Batalhão de Santo Antônio de Pádua estava comprometido, pois havia acabado o contrato com o posto onde era feito o abastecimento no município. Com o fim do contrato, os policiais precisavam percorrer mais de 100 quilômetros para abastecer as viaturas que são usadas no policiamento em Aperibé, Cambuci, Itaocara, São Sebastião do Alto e Miracema.

POLICIA MILITAR BATALHÃO NOVO PÁDUA 2O abastecimento de viaturas com gasolina era feito no 29º BPM, que fica em Itaperuna. Já aquelas abastecidas com diesel, precisavam ir ao 8º BPM, em Campos dos Goytacazes. As viaturas também chegaram a serem abastecidas em Carmo, na divisa com Minas Gerais.

O problema foi resolvido neste mês. As viaturas voltaram a serem abastecidas em um posto de Santo Antônio de Pádua. Os veículos receberem um chip que faz o monitoramento automático e inteligente de gestão de frota que registra, sem a interferência humana, a quilometragem do veículo, a quantidade e o valor do combustível abastecido.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress