quarta-feira , 5 agosto 2020

Veterinário da Emater-Rio morre em incêndio em São José de Ubá Incêndio aconteceu em um sítio de propriedade da vítima que fica às margens da RJ-186

Incêndio aconteceu em um sítio de propriedade da vítima que fica às margens da RJ-186

Um homem morreu em um incêndio ocorrido no último sábado (25/07) em um sítio às margens da RJ-186 no município de São José de Ubá, no Noroeste Fluminense. A vítima foi identificada como Celso de Oliveira, de 65 anos, conhecido como Celsinho. Ele era veterinário da Emater-Rio. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio na propriedade. O local foi periciado e o incêndio registrado na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, que investiga o caso. O corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal (continua após a publicidade).

Em sua página, a Emater-Rio postou uma mensagem lamentando a morte do veterinário e prestando condolências à família da vítima. “Celsinho, como era conhecido pelos amigos e colegas de trabalho, sempre foi um homem alegre que buscava o desenvolvimento da profissão com um olhar humanizado. Em luto, a Diretoria Executiva da Emater-Rio lamenta profundamente a perda desse incrível profissional e manifesta, em nome de todos os funcionários da empresa, as mais sinceras condolências, além do sentimento de gratidão pelas inúmeras contribuições do veterinário Celso de Oliveira para a Emater-Rio e para a agropecuária do Estado do Rio de Janeiro. Que Deus de forças e ilumine a família do nosso querido Celsinho!”, diz a nota. 

Mais do SFn