Vestibular 2017 da Faculdade São Fidélis ainda não acabou

Reprodução

A Faculdade São Fidélis está novamente em campanha de vestibular e mais uma vez quer fazer um movimento de reinvenção em São Fidélis e continuar sua transformação para que a Cidade Poema vire uma cidade universitária.

É fato que já temos alunos fazendo o êxodo contrário! A faculdade tem alunos de toda a região, inclusive de Campos dos Goytacazes. Batemos recordes de transferências de alunos das faculdades de campos para a Faculdade São Fidélis, o que comprova que a nossa instituição é um lugar de todos.

O professor mais antigo da IES- Instituição de Ensino Superior, o professor Doutor Reubes Valério, já trabalha no ramo da educação há mais de 20 anos, e afirma que na região proporcionalmente não existe nenhuma outra instituição de ensino superior tão bem equipada, em relação aos laboratórios e salas de aula. Para quem tiver a oportunidade de ver os depoimentos de alunos em Instagram e facebook, frequentemente temos elogio como mostra a foto acima. Como é possível verificar o carinho que os alunos da faculdade têm com a mesma é mútuo e por esse motivo os garotos e garotas propaganda dessa campanha são os próprios alunos.

Eventos 

Sempre focada em Pesquisa e extensão, a FSF promoveu nos dias 8,9 e 10 de novembro a primeira semana científica interdisciplinar com apresentação de trabalhos e aberta para alunos de outras instituições de ensino superior, palestrantes de todo o Brasil, com um site próprio que tem toda a programação:  – http://faculdadecensupeg.wixsite.com/semana

Antes disso, a Faculdade São Fidélis promoveu o primeiro evento de portas abertas a sociedade. Na verdade, elas “as portas da faculdade ” nunca estiveram fechadas, estão todos os dias das 9h às 22h disponíveis para qualquer um que queira conhecer. No dia 18 de novembro a faculdade abriu as portas para toda sociedade literalmente. O objetivo foi transformar o novo espaço da nossa faculdade em um lugar desejado pelas pessoas que quando passam em frente ao prédio não têm a real ideia da estrutura e qualidade dos laboratórios que estão à disposição dos futuros profissionais. E tudo isso aqui mesmo em São Fidélis-RJ.

Em Dezembro houve a formatura da terceira turma de Enfermagem da faculdade São Fidélis, fazendo com que o novo espaço estivesse lotado de energia e boas vibrações. Ainda em Dezembro aconteceu uma Roda cultural, com muita música, dança, apresentação de batalha de MCs, grupos de Ballet, Poesia, biblioteca aberta, Exercícios de Cross fit com o Professor de Educação Física Neto, e inúmeras atrações para a sociedade da região norte noroeste fluminense.

Blog

A faculdade agora conta com um blog com dicas sobre carreira, autoconhecimento e educação. É só verificar no site da Faculdade e se inscrever. Também é uma oportunidade para conhecer os últimos assuntos sobre a faculdade.

Cursos

Os cursos promovidos pela faculdade são Enfermagem, Educação Física, Nutrição, Ciências Sociais e a novidade Administração, todos os cursos com médias de conceitos preliminar de curso 4, em escala de 1 a 5.
Os avaliadores do MEC, visitantes constantes em São Fidélis, desde que a faculdade se estabeleceu na cidade, estiveram mais uma vez aqui para avaliar a faculdade e novamente sucesso garantido, mais de 20 visitas desde que o GRUPO CENSUPEG assumiu, a rede hoteleira da cidade agradece.
Inclusive no Plano de expansão da faculdade que já está acontecendo desde 2014, foi construído um espaço de mais de 500 metros quadrados, para continuar garantindo a qualidade e conforto de todos. Esse foi o espaço onde já aconteceram a formatura, o portas abertas e roda cultural.

Vestibular

O vestibular é agendado, com provas acontecendo diariamente. Agende já sua prova e venha se REINVENTAR na faculdade que foi feita para VOCÊ.
A Faculdade está com descontos especiais de início de ano, sendo assim para quem está se programando para estudar, não deixe para última hora.
Para maiores informações, entre em contato nos canais abaixo:
• Fone: (22) 2758-5654
• WhatsApp: 022 – 9743 1340
• Email: [email protected]
• Facebook: https://www.facebook.com/faculdadesaofidelis
Ou cadastre-se no site e faça a sua inscrição que nós entraremos em contato através do site: www.vestibularsaofidelis.com

Ligações GRATUITAS
0800 404 4420

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress