“Vermelhinho” é preso e adolescente apreendido por tráfico em Pádua

droga-menorUm homem foi preso e um menor apreendido acusados de tráfico e associação ao tráfico de drogas na noite deste sábado (29/10) em Santo Antônio de Pádua. O caso aconteceu na Rua Vicente de Souza, próximo ao Campo do Independente Esporte Clube, no bairro Dezessete. Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, policiais do setor de inteligência e do Patamo I foram ao endereço citado acima para verificarem denúncias de que traficantes estariam vendo drogas no local.

Após uma campana, os policiais observaram um homem identificado como Everaldo de Souza, de 34 anos, conhecido como “Vermelhinho”, e outro suspeito identificado como “Rato”, dando ordens para que um adolescente de 17 anos e outro rapaz conhecido como “LK” fossem buscar drogas que estavam escondidas em um matagal próximo.

No matagal os policiais encontraram um pote com 35 buchas de maconha. Já no bolso de “Vermelhinho”, foi encontrado R$199,00 em espécie. Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento da abordagem, “Rato” e “LK” conseguiram fugir, e não foram localizados até o momento.

Everaldo e o adolescente foram levados para 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foram autuados nos Artigos 33 (tráfico) e 35 (associação) da Lei 11.343/06.  “Vermelhinho” será transferido para Casa de Custódia em Itaperuna. Já o menor, para o Degase entre São Fidélis e Campos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress