Vereador é preso em mais uma operação da Polícia Federal em Campos

Fotos: Arquivo

Mais um vereador foi preso em mais uma operação da Polícia Federal em Campos. Essa foi terceira operação em relação ao Programa Cheque Cidadão, que estaria sendo usado para compra de votos. Na ação desta quarta-feira (26/10), a polícia cumpriu outros oito mandados de prisão temporária e três de prisão preventiva.

Entre os presos está o vereador Kellenson Ayres Figueiredo de Souza (PR), de 55 anos, e dois chefes de postos de saúde na cidade. A vereadora Linda Mara (PTC), eleita em outubro, não foi encontrada pelos policiais. Ela terá que se apresentar na delegacia da Polícia Federal no município.

Na primeira operação, realizada em setembro, dez pessoas foram encaminhadas para a delegacia, sendo oito delas, beneficiários do programa, além da secretária de Desenvolvimento Humano e Social da Prefeitura de Campos, Ana Alice Ribeiro Lopes, e a coordenadora do Cheque Cidadão, Gisele Koch Soares.

Já na segunda operação, realizada no último dia 19, os vereadores Miguel Ribeiro Machado, o Miguelito, de 51 anos, Ozéias Martins, de 47, forma presos suspeitos de utilizar o programa Cheque Cidadão para a compra de votos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress