Vereador de São Francisco e cantor, ‘Mazinho da Banda’ morre vítima da Covid-19

Jonimásio Ferreira Higino estava internado no Hospital dos Plantadores de Cana, em Campos. Ele deixa esposa e cinco filhos

Foto: Reprodução/ Facebook

O município de São Francisco de Itabapoana, litoral Norte Fluminense, está de luto pela morte do vereador e cantor Jonimásio Ferreira Higino, o Mazinho da Banda (PSD), aos 47 anos. Mazinho é mais uma vítima da Covid-19 no município. Segundo o portal V Notícia, o vereador deu entrada no dia 29 de maio no Hospital Municipal Manoel Carola com sintomas da doença e teve a confirmação no dia 30. Ainda segundo o portal, no dia 1º de junho, após uma piora, que exigiu um maior esforço respiratório, ele foi transferido para a UTI do Hospital dos Plantadores de Cana, em Campos, sendo intubado nos primeiros dias do tratamento.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O parlamentar deixa esposa e cinco filhos. Nas redes sociais, a prefeita Francimara Azeredo lamentou o falecimento do cantor. “Vá em paz meu amigo, nós amamos muito você, nossos corações estão em pedaços e neste momento agradecemos muito a Deus em poder ter conhecido e vivido junto de você a sua vitória. Deus te recebe de braços abertos e nossos sinceros sentimentos a toda família do nosso irmão vereador Mazinho da Banda” – publicou. “Te amarei por toda eternidade pai, o senhor levou a metade do meu coração junto do senhor, te amo meu herói” – publicou um dos filhos do vereador.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress