Vereador de Macaé, Thales Coutinho, morre aos 37 anos vítima da Covid

Thales é filho do ex-vereador, ex-presidente do Legislativo e mais recentemente no posto de secretário da Casa Civil, Eduardo Cardoso Gonçalves da Silva, que morreu no mês passado, também vítima da Covid

Morreu no início da noite desta quarta-feira (07/07) o vereador de Macaé, Thales Coutinho, em decorrência da Covid-19. Aos 37 anos, Thales havia testado positivo para Covid no final do mês de maio e estava internado desde o dia 2 de junho em um hospital particular de Macaé, sendo intubado no dia 5. Ele não resistiu à luta contra a doença e morreu na noite desta quarta.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Formado em jornalismo pela PUC-RJ e pós graduado em Gestão Pública, Thales era presidente de duas comissões permanentes durante seu mandato: Cidadania da Infância e Juventude e a de Esporte e Lazer. Flamenguista fanático, apaixonado por futebol, gente e Macaé, Thales deixa esposa e filha, de 11 meses. Thales é filho do ex-vereador, ex-presidente do Legislativo e mais recentemente no posto de secretário da Casa Civil, Eduardo Cardoso Gonçalves da Silva, que morreu no mês passado, também vítima da Covid, e da professora Bernadete Coutinho.

“É com lamento e muito pesar que a Prefeitura de Macaé comunica o falecimento do vereador Thales Coutinho Gonçalves da Silva. Era seu primeiro mandato como vereador, sempre buscando o melhor para a cidade que tanto amava. Servidor público municipal há 12 anos, Thales atuou como presidente da Fesporte (2016), além de ter sido secretário de Esporte (2017) e de Cultura (2017-2020) deixando sempre um legado de avanço em políticas públicas”, diz a nota divulgada pela Prefeitura de Macaé.

“É com imenso pesar que recebo a notícia do falecimento do vereador, jornalista e servidor público de carreira Thales Coutinho. Sua perda é irreparável. Para mim, fica a dor de perder o amigo de uma vida inteira, um aliado de primeira hora e um exemplo de homem, filho, marido e pai. A todos os muitos amigos e familiares, fica aqui meus sentimentos. À sua esposa, mãe, irmã e filha ficam as orações para que Deus dê o conforto necessário a esse momento de tanta dor. Thales, sua passagem pela vida foi breve, porém significante. E, você estará eternamente vivo em nossos corações”, publicou o Prefeito de Macaé, Welberth Rezende.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress