“Verão de Todos Nós”: Farol e Lagoa de Cima terão shows neste fim de semana

Segundo a Prefeitura, os shows musicais seguirão os protocolos de saúde contra a proliferação do Covid-19. Lagoa de Cima vai ter shows todos os domingos do verão

Prestigiando os talentos locais, a Prefeitura de Campos, no Norte Fluminense, promoverá shows em Farol de São Tomé e Lagoa de cima. Nesta sexta-feira (07), Farol de São Tomé recebe a voz marcante da cantora Larice Barreto, que abre a programação de shows no Lagamar, às 20h. No sábado (08) o agito fica por conta do pagode do Grupo Só Marrento, no palco instalado próximo ao Clube Náutico, também às 20h. Nascida em Campos, Larice Barreto ficou conhecida nacionalmente ao participar do programa The Voice Brasil, em 2018. Ela começou cantando na igreja, já fez parte de dupla sertaneja e, na carreira solo, abriu shows para os cantores Wesley Safadão e Ferrugem.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Grupo Só Marrento, composto por seis integrantes, já está no seu segundo CD, com produção do consagrado Bira Havaí, produtor de diferentes grupos de pagode. O grupo começou em 1995, ano em que o pagode estava em evidência e as raízes eram voltadas para o samba. Outro cartão postal do município bastante procurado pelos turistas, Lagoa de Cima, não vai ficar de fora da programação elaborada pela Prefeitura. No domingo (09), o Grupo Medida Certa vai levar samba e pagode aos frequentadores do local, a partir das 16h.

Outros nomes estão confirmados para abrilhantar as tardes de domingo em Lagoa de Cima, a exemplo de Lohan Luz, no dia 16 de janeiro, Nagela, dia 23 e Grupo Copo Cheio, no dia 30. Em fevereiro, Lagoa de Cima vai receber Alex Maia, no dia 06, Igor Saliência no dia 13 e no dia 20 de fevereiro, Cauã Lima. Os shows no local serão sempre às 16h. Os shows musicais seguirão os protocolos de saúde contra a proliferação do Covid-19. Segundo a Prefeitura, a programação, em parceria com o SESC-RJ será anunciada nos próximos dias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress