Verão 2019: Farol terá shows de Diogo Nogueira, Pitty, Biquíni Cavadão e muito mais

O "Alô Farol 2019" vai contar com mais de 100 atividades culturais, esportivas e de entretenimento
Fotos: Divulgação

O verão 2019 promete ser agitado na Praia do Farol de São Thomé. Com realização da Prefeitura de Campos e do Sesc RJ, o Alô Farol 2019 vai contar com mais de 100 atividades culturais, esportivas e de entretenimento.

A abertura será com a programação do Réveillon, entre os dias 28 a 31. De 5 de janeiro a 24 de fevereiro, o balneário campista vai receber oito shows nacionais, sempre aos sábados. A primeira apresentação será do cantor Diogo Nogueira, na Arena Show Farol (instalada na área da Marinha), a partir das 22h.

 Além das atrações nacionais, Farol também vai receber diversas atrações de Campos e região, com shows sempre às sextas, sábados e domingos. Também haverá atrações em palcos montados no Xexé, Lagamar e Lagoa de Cima.

Os shows da virada ficarão por conta de Dom Américo (21h), Gil Paixão (22h30), Jack Fiaes (0h) e Nelson Príncipe Negro (1h30). Em Lagoa de Cima, o grupo Os Mulekes comandará a festa.
Entre os nomes nacionais que vão se apresentar na Arena Show estão: Gabriel O Pensador (12 de janeiro), Leandro Sapucahy (19), Pitty (26), Martnália (2 de fevereiro), Frejat (9), Monobloco (16) e Biquíni Cavadão (23). Confira AQUI a programação completa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress