“Vendo Memórias” estará em cartaz no Teatro SESI Itaperuna

Foto: Divulgação

O Teatro SESI Itaperuna no dia 27 de maio estará com o espetáculo “Vendo Memórias” em cartaz. O evento será às 20h no teatro que fica localizado na Avenida Deputado José de Cerqueira Garcia, 883, no bairro Presidente Costa e Silva em Itaperuna no Noroeste do estado.

O projeto desenvolvido  a partir da leitura de dois contos do escritor argentino Jorge Luis Borges, “Funes, o Memorioso” e “A memória de Shakespeare”. Embora inspirado em obras literárias, seguiu um caminho diferente. O ator André Valim, que também assina a autoria do trabalho, ‘comprou’ a memória de 27 pessoas, com momentos marcantes de suas vidas, que foram cortados, emendados e misturados, formando novas histórias, numa proposta de reflexão ao público de como suas próprias memórias são construídas, modificadas e até mesmo inventadas com o passar do tempo.

O espetáculo, com direção de Renata Sampaio, foi selecionado para o Circuito SESI Cultural – Talentos Regionais. Os ingressos já estão disponíveis no local do evento, no valor de R$6 meia entrada e R$12 a inteira, para mais informações o telefone de contato é (22) 3811-9219.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress