Vendedor de água de coco tem carro furtado no Centro de São Fidélis

policia militar
Fotos: Vinnicius Cremonez

A segunda-feira foi agitada para a polícia em São Fidélis. Dois furtos e um roubo foram registrados em pontos diferentes do município.

O primeiro furto aconteceu entre 6h e 8h da manhã de ontem. Segundo informações da Polícia Civil, um vendedor de água de coco teria estacionado seu veículo – uma saveiro de cor branca – na Avenida Sete de Setembro, próximo da rodoviária, para guardar sua vaga.

Duas horas depois, ele voltou para abrir o carrinho de água de coco, mas seu veículo havia sido levado. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis. Imagens de circuito de monitoramento das lojas irão ajudar a polícia a identificar o autor do furto.

policia militar 456Preso por furto de bicicleta:

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido por furtarem uma bicicleta na tarde de ontem. A bicicleta estava na frente de uma loja de celulares na Praça Guilherme Tito de Azevedo, também no Centro. Reveja a matéria no link abaixo.

Jovem e adolescente são detidos por furto de bicicleta em São Fidélis

Carro é roubado durante assalto na RJ-158:

Ainda nesta segunda, um carro foi roubado na RJ-158, no trecho entre São Fidélis e o distrito de Pureza. Segundo informações da polícia, a vítima contou que parou o veículo na altura de São Cristóvão, e que nesse momento, foi abordada por três homens armados que estavam em um outro carro, modelo Golf de cor vermelha. Reveja a matéria no link abaixo.

Polícia faz buscas por veículo roubado na RJ-158 em São Fidélis

policia militar delegacia 67

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress