Veja quem são as vítimas do trágico acidente em Santa Maria Madalena

Outras três pessoas ficaram feridas: acidente aconteceu na madrugada de domingo
Fotos enviadas por leitores

Moradores de Trajano de Moraes, de Santa Maria Madalena e de Nova Friburgo morreram em um trágico acidente ocorrido na madrugada deste domingo (13/08) em Manoel de Moraes, distrito de Santa Maria Madalena. Como foi noticiado ontem pelo SF Notícias, a colisão entre dois carros aconteceu na altura do km 15 da RJ-172, na localidade conhecida como Humaitá.

Ao todo, quatro pessoas morreram (foto abaixo), sendo duas delas, carbonizadas. Uma morreu no caminho para o hospital e outra, no momento em que iria ser transferida de hospital. Os mortos foram identificados como Lucyane Erthal, Cristiano Lisboa, Gustavo Feijó Sampaio e Célio Lisboa Alves.

Continua após a foto

Lucyane Erthal foi professora e atualmente era diretora em uma escola de Nova Friburgo. Ela foi professora da Escola Municipal Cecília Meireles, onde acontecerá uma homenagem durante o intervalo dos turnos nesta segunda-feira (14), e atualmente, Lucyane era diretora adjunta da Escola Amâncio de Azevedo, no bairro Cascatinha. Nossa redação não conseguiu contato com a Escola Amâncio.

Ela, o Cristiano Alves (segundo na foto acima) e o Célio Lisboa Alves (último na foto) estavam no mesmo carro, o Fiat Punto, que pegou fogo após a colisão. No carro também estava Rogério Alves. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Basileu Estrela, em Santa Maria Madalena, mas transferido para o hospital de Trajano de Moraes, onde ele mora.

Já no outro carro – um Corolla – estava Anchieta Zerbini Monteiro, de 34 anos, que foi transferido para um hospital em Nova Friburgo, Rodrigo Martins Monteiro, de 34 anos, que foi transferido para o Hospital da Unimed de Macaé, e Gustavo Feijó Sampaio, de 41 anos. Gustavo, que foi candidato a prefeito em Santa Maria Madalena, estava aguardando transferência para o Hospital Público de Macaé, mas ele passou mal novamente no momento em que iria ser transferido (por volta de 12h50 deste domingo) e não resistiu.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 156ª Delegacia Legal de Santa Maria Madalena. O local foi periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Nova Friburgo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress