Veja o vídeo: Suspeitos fogem da PM e ficam presos na Pedra do Imperador em Friburgo; um deles morreu

Segundo a PM, o grupo, ao perceber que seria abordado por uma guarnição que fazia um patrulhamento no Alto de Olaria, correu para a pedra. A PM informou ainda que não se sabe por qual motivo o grupo correu da abordagem, e que espera o resgate dos suspeitos para averiguar a situação

Pelo menos cinco jovens estão presos desde ontem na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo, ao perceber que seria abordado por uma guarnição que fazia um patrulhamento no Alto de Olaria, correu para a pedra. Os policiais tentaram alcançar os suspeitos, mas eles começaram a subir a pedra e conseguiram chegar a um ponto muito alto.

Eles passaram a noite presos no local e, um deles, morreu ao cair na manhã desta terça-feira (05/02). Nas redes sociais, moradores próximos da Pedra do Imperador informaram que o grupo gritou por socorro ontem e por toda noite (vídeo).

continua após o vídeo

O local é de difícil acesso, o que dificulta o resgate por parte do Corpo de Bombeiros. O mau tempo impede a utilização do helicóptero.

A PM informou ainda que não se sabe por qual motivo o grupo correu da abordagem, e que espera o resgate dos suspeitos para averiguar a situação, e se eles estão envolvidos com alguma atividade criminosa.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress