Veja o vídeo: Polícias civil e militar fazem operação contra o tráfico em Macuco

Durante a operação os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 32, três cartuchos de mesmo calibre, 112 sacolés cocaína, 114 de manha e R$ 501,00 em dinheiro

Quatro homens e uma mulher foram presos durante uma operação contra o tráfico de drogas em Macuco. A ação foi deflagrada pela Polícia Civil de Cordeiro em conjunto com a Polícia Militar do município vizinho.

Ao todo, cinco mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça foram cumpridos pelos policiais. Os envolvidos foram presos em flagrante com drogas e armas. Segundo o delegado titular da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, Dr Robson Pizzo, os mandados foram cumpridos nos bairros Santos Reis e Reta.

Foram presos L.C.K.F.S.S.D., de 18 anos, M.M.P., de 19 anos, J.L.R.S., de 24 anos e W.J.S., de 32 anos. Uma mulher identificada como A.N.C.V., de 23 anos, também foi presa. Durante a operação os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 32, três cartuchos de mesmo calibre, 112 sacolés cocaína, 114 de manha e R$ 501,00 em dinheiro.

Participam da operação policiais das delegacias de Bom Jardim, Duas Barras, Cantagalo, Cordeiro e policiais militares de Macuco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress