Veja o vídeo: Homem é preso após furtar hidrômetros em casas e estabelecimentos comerciais em São Fidélis

Em uma ação rápida, policiais do setor Oscar e do Patamo IV da 4ª Companhia prenderam o acusado com mais de dez hidrômetros
Foto: PM

Um homem foi preso após ter furtado hidrômetros em residências e estabelecimentos comerciais em São Fidélis, no Norte Fluminense. Os furtos aconteceram entre a noite de quarta e madrugada desta quinta-feira (09/07), mas o acusado acabou sendo preso em uma ação rápida da Polícia Militar. Segundo informações dos sargentos Amaral, Lima, Zé Roberto e dos cabos Nunes e Heitor, o acusado foi encontrado na Avenida Theodoro Gouveia de Abreu, no Montese. Ele estava com uma sacola onde havia onze hidrômetros e um registro. O vídeo abaixo mostra o momento em que ele furta dois hidrômetros em um estabelecimento comercial do Centro. (continua após o vídeo)

Ainda de acordo com os policiais, ao ser abordado, o acusado foi questionado sobre o material que carregava, mas não sou explicar. Ele foi encaminhado para a 141ª Delegacia Legal do município, onde foi reconhecido através de imagens de câmeras de segurança de uma das residências em que havia furtado. Ele foi autuado em flagrante por furto e permaneceu preso para ser encaminhado a uma unidade prisional. Parte do material recuperado já foi devolvido aos proprietários que compareceram na delegacia. Os demais permanecem na 141ª DP aguardando as vítimas.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress