Veículos estacionados em locais irregulares e atrapalhando o trânsito são rebocados em São Fidélis

Ações como a de hoje buscam organizar e melhorar a fluidez do trânsito; há anos moradores reclamam do caótico trânsito da cidade, mas muitos não respeitam as placas de sinalização

Seis veículos foram rebocados durante ações de fiscalização dos agentes de trânsito nesta quarta-feira (07) em São Fidélis. Além das remoções, os agentes aplicaram 15 multas a veículos que estavam estacionados em locais irregulares, atrapalhando o trânsito da cidade. Há anos moradores vem reclamando da situação caótica do trânsito de São Fidélis. Ações como a de hoje buscam organizar e melhorar a fluidez do trânsito.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

A Superintendência de Trânsito informou que o objetivo da ação é dar continuidade a um trabalho que tem como foco garantir um trânsito melhor para todos. O SF Notícias já mostrou em outras ocasiões que a pasta vem desenvolvendo ações para solucionar os problemas referentes ao trânsito, como capacitação dos agentes, colocação de placas em postes e pinturas de faixas, além de ações educativas.

Segundo a superintendência, os veículos que foram rebocados nesta quarta – quatro carros e duas motos – foram apenas aqueles que estavam atrapalhando o trânsito, e não por irregularidades em documentação. Ainda de acordo com a superintendência, não é cobrada taxa de reboque e nem diária do pátio para onde o veículo foi levado. Os veículos rebocados e que ainda não foram retirados poderão ser retirados na segunda-feira, mediante apresentação de documentação do veículo, visto que nesta quinta é feriado no município, e na sexta, ponto facultativo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress