Veículo levado durante assalto em fazenda no Rio do Colégio é encontrado pela PM

policia civil viaturas sf
O crime foi registrado na 141ª DP

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (12/07) o veículo que havia sido levado durante um assalto em uma fazenda na localidade do Rio do Colégio, em São Fidélis. O carro, modelo Fusca de cor ver e placa KTW 8847 estava em uma estrada de terra às margens da RJ-158, próximo da localidade conhecida como “Vale do Paraíba”.

A redação do SF Notícias recebeu a ligação de um leitor na manhã desta terça, informando que havia visto o veículo descrito na matéria publicada ontem. Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Miliar e com a Polícia Civil.

A guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia foi ao local e encontrou o carro, que será encaminhado para a 141ª Delegacia Legal do município, onde o caso foi registrado. Ele será periciado por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC).

Relembre o assalto: 

fuscaUm caseiro foi rendido e amarrado durante um assalto em uma fazenda no Rio do Colégio, zona rural de São Fidélis. O caso aconteceu no final da tarde deste domingo, mas só foi registrado na manhã desta segunda-feira (11/07) na 141ª Delegacia Legal do município.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens chegaram à fazenda pedindo água. Em um determinado momento eles renderam o caseiro que teve os pés e as mãos amarradas. Os criminosos, que estavam armados, levaram dois relógios, dois celulares, três botijões de gás, vários canivetes e R$ 5.800,00. Eles também levaram um Fusca de cor verde uma moto, modelo Honda Fan de cor preta e placa LKU 4687.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress